Acusado de cometer homicídio morre após confronto com a Polícia Militar em Campo Formoso (BA); outro suspeito do crime foi preso

 

Um homem de iniciais E.S.S, 35 anos, morreu após confronto a tiros com policiais militares da 54ª CIPM em Campo Formoso, na noite de terça-feira (18/06), por volta das 23h30. O homem era apontado como principal suspeito da morte de Gabriel Alves Pinto, 24 anos, assassinado a tiros na madrugada de terça-feira, às 03h20, no bairro Santa Luzia.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia que o acusado teria invadido o quintal de uma residência nas imediações do Beco do Dr. Regis. No local os militares tentaram abordar o homem e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide e o acusado foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, mas evoluiu a óbito. Com ele foi encontrado uma pistola Taurus, calibre .7,65, que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil. 

Ainda segundo as informações, em uma ação durante a tarde de terça-feira, a Polícia Militar prendeu um outro suspeito do homicídio, com um revólver calibre .38 e munições. O homem de iniciais R.F.O, 40 anos, foi encaminhado para a DT de Campo Formoso, para formalização da prisão em flagrante. 

Portal Jaguarari


Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem